Semanário Regionalista Independente
Terça-feira Junho 28th 2022

Futsal- URCA sofre derrota caseira (0-2) na 1.ª divisão da AFL

Esta época a jogar no pavilhão da Escola Ferreira de Castro, em Mem Martins, a União Recreativa da Abrunheira (URCA) perdeu esta tarde com a A.D.R Achada por 0-2, em jogo da 2.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da AFL de seniores masculinos em futsal.
Perante o seu público, a equipa orientada por Pedro Simões não conseguiu argumentos para contrariar a do concelho de Mafra que ao intervalo vencia por 0-1. No segundo tempo e numa altura em que a URCA arriscava tudo com o g.r. avançado, acabaria por sofrer o segundo tento, sentenciando a segunda derrota na prova, para onde subiu a época passada. Em termos individuais, nota para a exibição do guarda redes, Canina a evitar um resultado mais dilatado, e pela negativa, a actuação da dupla de arbitragem nomedada para este encontro.
Recorde-se que na ronda inaugural o conjunto da Abrunheira perdeu no reduto do Marista de Lisboa por 2-1 e na próxima jornada desloca-se ao recinto de “Os Corvos XXI” (Lisboa), outra das equipas promovidas à 1.ª divisão.
Refira-se ainda que este foi o 2.º encontro da jornada que abriu com a vitória do União de Arranhó (4-3) sobre o Liberdade A.C.
(Foto: JS/Ventura Saraiva)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.