Semanário Regionalista Independente
Domingo Agosto 14th 2022

Hóquei em Patins- Nacional da 2.ª Divisão; Sporting ganha em Sintra (5-6) em jogo frenético

Com as bancadas a registar uma excelente moldura humana e entusiástica, principalmente do lado dos leões, o pavilhão de Monte Santos, viveu no sábado, dia 19, mais uma grande jornada de promoção da modalidade, com a partida entre o Hockey Club de Sintra e o Sporting Clube de Portugal.
Gonçalo Alves inaugurou o marcador para os leões, com um remate de longa distância, e aumentou para 2-0 na recarga a um livre directo. Reage o Sintra que reduz antes do intervalo (1-2) para no reatamento chegar à igualdade. Avança o Sporting (2-3), e 2-4, 2-5, reduz o Sintra para 3-5, e 4-5… reage a turma visitante e dilata a vantagem para 4-6, e num livre directo, Paulo Dias reduz para 5-6 no minuto final, já com o público de pé nas bancadas.
Um grande jogo de hóquei em patins e uma grande promoção da modalidade. Os leões com uma equipa recheada de valores individuais, e os sintrenses com uma equipa cheia de juventude e ambição a prometer uma época ao nível das melhores.
Marcaram pelo Sintra: Diogo Ramos, Pedro Quintino (2), e Paulo Dias (2). Pelo Sporting; Gonçalo Alves (5), e Marinho.
Quanto à arbitragem de Fernando Cabaço (Lisboa) e Luís Barbosa (Setúbal) esteve ao nível do jogo, embora algumas dualidades de critério no capítulo disciplinar penalizassem mais a equipa sintrense.
(Fotos: JS/DR)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.