Semanário Regionalista Independente
Sexta-feira Julho 21st 2017

Futebol feminino- 1.º de Dezembro com jornada positiva nos dois campeonatos nacionais

Equipa de sub 18 empata com 2.º classificado

No futebol feminino, a União 1.º de Dezembro teve mais uma jornada positiva nos dois campeonatos em que participa. No campo Conde Sucena, a equipa de sub-18 recebeu em jogo a contar para o Campeonato de Promoção (Série-C-9.ªjornada), a turma de A-dos Francos (2.ª classificada) e emmpatou a uma bola. Ao intervalo, a equipa das Caldas da Rainha estava em vantagem por 0-1, mas no segundo tempo, um livre directo de fora da grande área, superiormente marcado por Maria Baleia levou a bola para o fundo das redes de Mariana Ferreira, empatando a partida. Até final, as oportunidades foram-se sucedendo numa e noutra baliza, com as sintrenses a garantir o empate perante uma equipa que tem o ataque mais realizador da prova (52 golos).

Seniores vencem em Setúbal
No Campeonato Nacional,13.ª jornada, a equipa de seniores deslocou-se ao terreno da Escola de Futebol Feminino de Setúbal e venceu por 0-1, com um golo apontado já no final do jogo na marcação de uma grande penalidade, convertida por Filipa Patão.
Com esta vitória, a União 1.º de Dezembro manteve a invencibilidade na prova e aumentou a vantagem na liderança, uma vez que o Boavista empatou a zero no terreno do Clube Albergaria. A equipa de S. Pedro de Sintra tem agora 35 pontos e as axadrezadas 29.

Reader Feedback

One Response to “Futebol feminino- 1.º de Dezembro com jornada positiva nos dois campeonatos nacionais”

  1. [...] Jornal de Sintra Tags: 1.º Dezembro, 1.º Dezembro sub-18, A-dos-Francos, Escola de Setúbal, Maria Baleia [...]

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.