Semanário Regionalista Independente
Sexta-feira Julho 21st 2017

Atletismo- Patrícia Rivotti (Ind.) e Nuno Carraça (URCA) vencem “I Corta-mato Cidade Cacém/São Marcos”

Começou no dia 1 de Março (domingo), a edição de 2015 do “Troféu Sintra a Correr”, quadro competitivo do atletismo pedestre, promovido pela Câmara Municipal de Sintra- Divisão da Juventude e Desporto, em colaboração com associações, clubes e juntas de freguesia aderentes à competição. No total, classificaram-se 332 atletas, divididos pelos escalões de Benjamins, a Veteranos (M70). Individualmente e nas corridas principais (4.500 metros), Patrícia Rivottin (individual) ganhou no sector feminino, seguida de Izabella Pires (Casa Benfica no Algueirão) enquanto que no masculino, o mais forte foi Nuno Carraça (URCA) que se bateu com Ricardo Barbosa e Hugo Ganchas, ambos do Benfica.

Por equipas, a Casa Benfica em Algueirão-Mem Martins entrou a vencer, batendo o Sporting Clube da Reboleira e Damaia (1.ª Extra Concelho), e o G.R.D. Manique de Cima que se apresentou no ervado do Centro Carlos Paredes, em São Marcos, muito forte em todos os escalões. De salientar ainda o aparecimento do Sport União Colarense na prática da corrida, com muitos atletas jovens, muitos deles ligados ao triatlo dos bombeiros locais e ao desporto escolar. Entrou no 4.º lugar, bateRivotti ganha em São Marcosndo a JOMA por um ponto.

(Texto e foto: Ventura Saraiva)

Reader Feedback

One Response to “Atletismo- Patrícia Rivotti (Ind.) e Nuno Carraça (URCA) vencem “I Corta-mato Cidade Cacém/São Marcos””

  1. Rodrigo diz:

    Força Sport União Colarense! :)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.