Semanário Regionalista Independente
Terça-feira Abril 30th 2024

A.Stuart HC Massamá vence (3-5), em Nafarros- III Divisão Nacional, Zona SulA

Em partida antecipada da jornada 5, e com arbitragem de Tiago Alves (CRA Lisboa), União de Nafarros e A.Stuart HC Massamá encontraram-se na noite desta 5.ª feira, dia 20, no pavilhão desportivo de Nafarros. A equipa visitante impôs uma derrota à formação da casa por 3-5, somando a segunda vitória na prova.

A formação de Massamá que esta temporada está de regresso ao escalão de seniores masculinos, e orientada por Paulo Pantana, surpreendeu ao chegar com facilidade ao 0-5, a nove minutos do final, numa noite em que Tomás Pantana estava endiabrado, ao assinar um “hat-trick”. A equipa de Nafarros ainda conseguiu reagir nos minutos finais amenizando os números da derrota, ao conseguir 3 golos em menos de dois minutos.

Com 0-3, ao intervalo, marcaram; Filipe Carapeta (2), e Zé Lopes (Nafarros); Tomás Pantana (3), Eduardo Monginho (2) (A. Stuart).

Com a vitória, o emblema de Massamá subiu ao 6.º lugar, com 7 pontos, enquanto Nafarros fica no 12.º, com 3.

Nesta jornada, um dos jogos-cartaz realiza-se no domingo, dia 23, em Monte Santos, com o HC Sintra B, a receber o Campo de Ourique. A equipa lisboeta conta com vitórias os jogos até agora disputados.

(Ventura Saraiva)

Astro Stuart

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.