Semanário Regionalista Independente
Sábado Abril 20th 2024

Eventos do Centro Shotokai de Queluz

No passado dia 14 de Fevereiro, realizou-se o Campeonato Nacional de Esperanças, no pavilhão multiusos em Coimbra, prova organizada pela Federação Portuguesa de Judo. O Centro Shotokai de Queluz (CSQ) fez-se representar pelos atletas Ruben Almeida na categoria – 81kg, que se classificou em 7.º lugar, Bernardo Nunes -66kg, que ficou também em 7.º e Inês Quartilho -52kg, que ficou  em  5.º lugar. A organização do CSQ sublinha: “se nesta prova não conseguimos medalhas, pensamos que a imaturidade dos nossos atletas neste tipo de provas a nível nacional foi uma das razões, se não a principal, mas mesmo assim ficamos satisfeitos pelo seu empenhamento ao longo de toda a prova”.

Realizou-se também, no passado dia 7 de Fevereiro, o “Open” para juvenis no pavilhão da FIL, no qual o CSQ esteve presente com os seus atletas. De salientar que o atleta Miguel Lopes, na categoria – 50Kg ganhou todos os combates pela pontuação máxima, ficando assim em primeiro lugar.

Entretanto, as equipas de futsal do CSQ entraram em campo no fim-de-semana para disputar os Campeonatos Distritais da Associação de Futebol de Lisboa da presente época 2009-2010.

Resultados e classificações:
16.ª Jornada do Campeonato Distrital de Infantis da 1.ª Divisão de Futsal “Centenário”
Núcleo de Sintra vs CSQ » 2 – 1
3.º lugar – 29 Pontos

18.ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados da 1.ª Divisão de Futsal “Centenário”
CSQ vs Núcleo de Sintra » 6 – 0
5.º Lugar – 36 Pontos

18.ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis da 2.ª Divisão de Futsal – Série 2 “Centenário”
Bicesse vs CSQ » 4 – 8
2.º Lugar – 42 Pontos

19.ª Jornada do Campeonato Distrital de Juniores 2.ª Divisão de Futsal – Série 2 “Centenário”
CSQ vs Valejas » 1 – 2
11.º Lugar – 17 Pontos

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.