Semanário Regionalista Independente
Quinta-feira Abril 18th 2024

Hóquei em Patins- Taça de Portugal; Nafarros recebe GD Sesimbra. HC Sintra em Valença do Minho

Realizou-se ao final da tarde desta 4.ª feira, dia 20, na Sede da FPP, o sorteio da Pré- Eliminatória, e dos 1/32 Avos-de-Final da Taça de Portugal de Seniores em Hóquei em Patins. Na Pré Eliminatória, agendada para o dia 7 de Novembro, a UD Nafarros recebe no seu pavilhão, o GD Sesimbra.

Na Pré- Eliminatória, destaque ainda para os jogos, Campo de Ourique-Juventude Azxeitonense, e CP Beja- GSD Cascais.

Ficam isentos; APAC Tojal, Boliqueime, UF Entroncamento, Caldeiras HC, e “Os Courujas” GCC.

Hockey Club de Sintra/Planta Livre em Valença nos 1/32 Avos

No sorteio para os 1/32-Avos-de Final, da prova, já com as equipas da 1.ª e  2.ª Divisão, e a realizar a 18 de Dezembro, o Hockey Club de Sintra/Planta Livre joga em Valença do Minho, num confronto com a equipa local, o Valença HC.

Curioso o facto do sorteio ter ditado, o acasalamento dos principais emblemas da 1.ª Divisão, com equipas dos escalões inferiores. o Benfica defronta o vencedor do jogo entre a UDC Nafarros, e Sesimbra. O Sporting viaja até São Pedro do Sul para defrontar o Termas HC, o FC Porto aos Açores para defrontar o Marítimo, e o HC Barcelos, a Torres Vedras para jogar com a Física. Já o CD Paço de Arcos defronta o vencedor do encontro entre o Vasco da Gama de Sines, e o Marítimo da Madeira.

(Ventura Saraiva)

hoquei

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.