Semanário Regionalista Independente
Segunda-feira Agosto 8th 2022

HC Sintra-B, impõe segunda derrota ao líder, Campo de Ourique (3.ª Div.)

Na 11.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão- Sul B, realizada no fim-de-semana deste novo ano de 2022, a equipa B, do Hockey Club de Sintra cometeu a proeza de vencer fora o Campo de Ourique, líder da classificação, impondo a segunda derrota ao conjunto lisboeta.

No jogo de domingo, dia 9,  o Sintra adiantou-se no marcador aos 10  minutos por intermédio de Tomás Pantana, mas o empate chegaria antes do intervalo, por Diogo Marquês.

O segundo tempo foi intenso do ponto de vista físico e de muitas faltas disciplinares, quer  nos minutos iniciais, quer nos finais, em contraste com a primeira parte, com 20-12 no total. Tiago Francisco aproveitou bem dois livres directos para concretizar, depois de Augusto Cachucho ter adiantado o CACO (2-1), e empatar (3-3). Tomás Pantana, e Diogo Morais, também marcaram e contribuíram para o resultado final de 3-5.

Apesar da derrota, o CACO mantém a liderança (à condição) com 25 pontos, e o Sporting-B, é 2.º com 22, mas com menos 2 jogos. O HC Sintra passou para o 7.º lugar (15 pontos), mas também provisoriamente, já que soma um jogo a mais que o Paço de Arcos-B que tem 14.

Esta 11.ª Jornada só fica completa no dia 15 de fevereiro, com o Paço de Arcos-B- Sporting-B.

A 12.ª Jornada começa na sexta feira, dia 14, com o encontro entre o Parede-B e Paço de Arcos-B. No domingo, 16, o HC Sintra-B, recebe pelas 16h00, o CD Boliqueime.

(Ventura Saraiva)

Tiago Francisco- 2 golos de livre directo em Campo de Ourique

Tiago Francisco- 2 golos de livre directo em Campo de Ourique

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.