Começa amanhã, sexta-feira, dia 7, o Torneio da Páscoa do Clube de Futebol “Os Montelavarenses, prolongando-se durante todo o dia de sábado (8) com os apuramentos finais.
Aproveitando as férias escolares, “Os Montelavarenses” leva a efeito o “Torneio da Páscoa” destinado ao escalão de sub 12 anos (futebol de 7), agora que o clube quer voltar aos tempos áureos, depois de mais uma travessia no deserto.
Vão estar presentes, para além do clube organizador, o Atlético de Pêro Pinheiro, UR Mercês, CD Mafra, Dramático de Cascais, Maristas de Carcavelos, Jovens Conquistadores (Amadora), e UD Ponte Frielas.
O patrono do torneio será Rodrigo Dias, jogador do Sporting (sub 21) e que se iniciou no clube de Montelavar.
(Ventura Saraiva)