A equipa Rhino do Mem Martins SC realizou o Open de Cadetes, e o Open de Veteranos em Lisboa, participando com um grupo de atletas, treinadores e árbitros.
Esta foi a primeira prova oficial do David Pereira, jovem árbitro do clube e da Associação Distrital de Judo de Lisboa. O David, que no dia anterior também arbitrou o Zonal de Seniores, revelou uma progressão bastante positiva e um gosto pela prática desta prestigiada vertente da modalidade.
Nos Veteranos houve 100% de eficácia. Um escalão onde o clube quer crescer e brilhar nos diversos palcos. Estiveram representados pelo Tiago Gomes. E o Tiago presenteou a equipa com 3 vitórias em 3 combates. O que lhe permitiu subir ao lugar mais alto do pódio.
Nos Cadetes competiram, o Diogo Torres a disputar a categoria de -60, o Tiago Amaro e o João Gonczarowska a disputar a categoria de -66, o Pedro Amaro a lutar pelos -73 e a Kelly a batalhar nos 70. Foram muitas lutas com pelo menos 6 combates ganhos. Pelo meio ficaram uma série de apontamentos que vão permitir evoluir e colecionar melhores resultados já num futuro próximo. Em destaque estiveram João Gonczarowska com um brilhante 7° lugar e o Pedro Amaro que subiu ao pódio para trazer com ele a medalha de 3° lugar.
A equipa foi acompanhada pelos Professores Flávio Martins, e Hugo Benevides Pamplona .
(fonte e fotos: mmsc)