Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Série E
Sintrense e 1.º de Dezembro somam vitórias
Sintrense, 3 Peniche, 1
No passado sábado o Sintrense até poderia ter construído um resultado mais dilatado, já que foi a equipa mais dominadora, perante um Peniche que ainda não tinha perdido nos jogos que efectuou para o campeonato. O Sintrense iniciou a partida muito pressionante e rápido e aos 11 m Tiago Antunes inaugurou o marcador, com um grande golo, resultado de um remate fortíssimo e colocado, que coroava a superioridade do Sintrense, que logo a seguir viu o guardião penichense travar um remate de André Cacito, evitando o segundo golo dos donos da casa. Mas aos 29 m este mesmo jogador marcou o segundo golo dos sintrenses, enquanto o Peniche pouco importunava o guardião Rodolfo, tendo chegado o intervalo com o Sintrense a vencer por 2-0.
Na segunda parte o Sintrense continuou na procura do terceiro golo, embora o jogo decorresse com mais equilíbrio, mas aos 74 m André Cacito deu o xeque-mate na partida, com outro golo de belo efeito, que premiou a grande exibição do ponta- de-lança sintrense. O Peniche marcou o seu golo aos 80 minutos, por Flávio, numa vitória mais do que justa do Sintrense, que regressou assim aos bons resultados.
Estádio do Sport União Sintrense
Árbitro – Joaquim Lamarosa, com os auxiliares Ricardo Silva e Ricardo Bico, da A. F. Santarém.
Sintrense – Rodolfo; Russo, Venda, César Cabrita, Ricardo Pereira (André Oliveira aos 77 m), André Cacito, Rui Barroso, Nuno Veludo (Emerson aos 80 m), Tiago Antunes (Francisco Vieira aos 61 m), Emanuel (cap.) e Sapo. Suplentes não utilizados – André Vilar, Carlitos, Braga e Roque. Treinador – Paulo Morgado.
Peniche – João Miguel; Laranja, Edgar, Conceição, Edilson, Neves, Tiago (Silva aos 56 m), Vasco (cap.), Flávio, João Nuno (Valter aos 73 m) e Emanuel. Suplentes não utilizados – Edgar, Rui Pinto, Nuno, Portela e Parede. Treinador – Amaral. Golos – Tiago Antunes (11 m), André Cacito (29 e 74 m) e Flávio (80 m).
Taça de Portugal
No próximo domingo não se realizam jogos para o Campeonato, em virtude de ter lugar mais uma eliminatória da Taça de Portugal, na qual o Sintrense defronta, no seu estádio, em Sintra, o Pinhalnovense. O jogo realiza-se às 15 horas.
Jorge M. Cardoso