Semanário Regionalista Independente
Sábado Maio 30th 2026

População convidada a participar na aquisição de imóvel


No dia 8, terça-feira, a população da Idanha aderiu ao convite do grupo da Capela da Idanha a participou em procissão e na Missa presidida pelo pároco de Belas, Ricardo Cristóvão.

Incorporou a procissão os Escuteiros de Belas assim como representantes das associações locais de cultura e recreio nomeadamente a Banda dos Bandolinistas 22 de Maio.

O padre Ricardo Cristóvão apelou no decurso do acto religioso realizado na Capela à participação dos idanhenses à recolha de fundos para a aquisição e reconstrução de um imóvel contíguo à referida capela, para fins humanitários.

O padre Ricardo Cristóvão enalteceu ainda a dedicação e competência de todos que têm participado na dinamização de actividades ligadas à capela e às gentes da Idanha.

Nas fotos: Acto religioso encerra os festejos de 8 de Dezembro; Escuteiros de Belas marcam presença na Idanha

Texto e fotos: Idalina Grácio

Leave a Reply