Semanário Regionalista Independente
Quarta-feira Abril 24th 2024

“Impacto” nos Recreios da Amadora

"Impacto" nos Recreios da Amadora

"Impacto" nos Recreios da Amadora

De 26 a 28 de Fevereiro, sobe ao palco dos Recreios da Amadora o espectáculo “Impacto”, do Quorum Ballet.

“O Homem mudou e mudou o mundo, transformando-o numa “Aldeia global”.Toda a acção exercida pelo homem tem impacto sobre si mesmo. Na sua acção criadora sobretudo no domínio da tecnologia o homem desencadeou forças que não domina, gerando reacções em cadeia.

O lado bom e o lado mau dos efeitos da tecnologia são difíceis de separar, pois são a frente e o verso da mesma moeda, e uma não existe sem a outra. Sendo a comunicação omnipresente, nunca a solidão esteve tão "Impacto"presente e nunca o homem esteve tão alheio ao seu semelhante.

Paradoxalmente, comunica-se mais e mais facilmente através destes canais do que pelo contacto humano directo, o que faz com que sejam criadas relações irreais ou quase absurdas. Hoje vivemos fechados em nós próprios, embora em constante comunicação com o mundo. Mas nunca os homens se sentiram tão sós…”.

Recreios da Amadora
26 e 27 de Fevereiro – 21.30h
28 de Fevereiro –  16h

Horário da Bilheteira
De 2.ª a 6.ª  feira: das 10h às 12h e das 14h às 17h
26 de Fevereiro (6.ª  feira): das 10h às 12h, das 14h às 17h e das 20h às 21.30h
27 de Fevereiro (sábado): das 20h às 21.30h
28 de Fevereiro (domingo): das 14h às 16h

Reader Feedback

One Response to ““Impacto” nos Recreios da Amadora”

  1. aluna de ballet do quorum ballet nos recreios da amadora diz:

    eu acho que esse espectaculo onde nao participei mas participei no halling-se nao for este nome e outro parecido é menos rico do que alguns que foram feitos nos recreios da amadora da companhia quorum ballet. a meu respeito claro que a companhia esta a perder dinheiro
    devido as exigencias que fazem com ropa e issso…..
    eles sao capazes de estar a dar a mesma materia aos alunos durante 3 anos; so dao a materia dos bicos de pes so quando tivermos para aÌ uns 16 anos e pedem mais de 30 euros por aula ….. etc….

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.