Semanário Regionalista Independente
Domingo Abril 28th 2024

SKI EM DESTAQUE NO SKI SKATE AMADORA PARQUE

O Ski Skate Amadora Parque vai dedicar um fim-de-semana inteiro ao desporto de neve com mais praticantes em todo o Mundo. É o SKI WEEKEND que acontece no fim-de-semana de 6 e 7 de Novembro.
O grande destaque do evento é sem dúvida, o Ski Open de Outono, uma competição organizada pela FDI Portugal (Federação de Desportos de Inverno) e que promete momentos de grande emoção na Pista Principal do Ski Skate Amadora Parque.
Os melhores esquiadores do momento já confirmaram a sua presença para disputar esta prova de slalom, onde vence aquele que conseguir percorrer um trajecto no menor espaço de tempo. As inscrições para a prova decorrem das 11h às 13h e a competição tem inicio às 15 horas.
O Ski Open de Outono realiza-se a 6 de Novembro, sob a chancela da FDI Portugal e com o apoio da K2 Skis e da Protec, e vai certamente despertar o interesse de muita gente neste desporto, considerado ainda, por muitos, como uma modalidade elitista.
A pensar nessas pessoas e para comprovar que actualmente o Ski é um desporto acessível a todos, o Ski Skate Amadora Parque preparou uma série de actividades para o Domingo, dia 7 de Novembro.
Das 15h às 16h30, os visitantes do Ski Skate Amadora Parque vão poder usufruir de um workshop de Ski, totalmente gratuito. As inscrições para o workshop decorrem durante a manhã e têm vagas limitadas. Vai haver ainda sessões de autógrafos e sorteios de Packs de Ski (compostos por 10 entradas no parque e 10 horas de utilização de pistas com todo o equipamento desportivo necessário).

Além disso, durante o dia de Domingo, os preços do Ski vão estar ainda mais baixos e é possível esquiar 1 hora com todo o equipamento incluído por apenas 2,50€.
Se é um amante deste desporto, se é um praticante acérrimo, se tem curiosidade em experimentar, se já pensou nisso mas nunca teve coragem… não deixe escapar esta oportunidade e venha participar no SKI WEEKEND. Para experimentar, praticar ou simplesmente assistir… Contamos com a sua presença. O SKI WEEKEND é uma organização conjunta do Ski Skate Amadora Parque e do Radical Skate Clube e conta com o apoio da FDI Portugal, responsável pela organização do SKI OPEN DE OUTONO. O evento conta ainda com o apoio da K2 Skis, Protec, Hospital da Luz – Centro Clínico da Amadora, Câmara Municipal da Amadora e Clube da Água do SMAS Oeiras e Amadora.
Para mais informações, visite o site www.skiskate-amadora.com ou contacte-nos pelo telefone 936 139 798 ou pelo email geral@skiskate-amadora.com.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.