Semanário Regionalista Independente
Quarta-feira Abril 24th 2024

Hyundai Portugal promove accão solidária nas corridas de S. Silvestre (Lisboa e Porto)

Marca incentiva recolha de material desportivo, numa “ajuda que vai correr mundo” em parceria com a Race For Good. Em três anos já foi recolhida cerca de uma tonelada de material

 Já faltam poucos dias para uma das corridas mais esperadas do ano. Nos dias 18 e 26 de dezembro, a São Silvestre vai sair para as ruas de Lisboa e Porto, respetivamente. Como é já habitual, a Hyundai Portugal volta a apoiar a prova da capital e pela primeira vez junta-se à cidade invicta, sendo a marca automóvel oficial com a presença dos carros-relógio – Hyundai IONIQ 5 e Hyundai KAUAI EV. A participação da Hyundai Portugal nas corridas São Silvestre tem como objetivo a promoção de uma ação solidária e ainda o apelo para um estilo de vida mais saudável e um futuro mais sustentável.

Aos participantes da São Silvestre e a todos os visitantes, a Hyundai Portugal pede um pequeno contributo: material desportivo seminovo ou em boas condições e que não esteja a ser utilizado. Este ano, em parceria com a Race For Good – um movimento de solidariedade social fundado por André Villas-Boas –, o material recolhido através da ação “Hyundai dá tudo”, sob o conceito “A sua ajuda vai correr mundo”, será encaminhado para a ACE África, uma organização que apoia comunidades no Quénia e na Tanzânia.

 

A Hyundai tem como visão deixar para as próximas gerações um mundo melhor e no qual valha a pena viver. Como tal, a escolha de dois veículos 100 por cento elétricos visa mostrar o caminho que a marca sul-coreana está a seguir: para a eletrificação e para um estilo de vida mais consciente e livre de emissões até 2045. Sob o mote Progress for Humanity, o objetivo da Hyundai passa por reduzir as emissões em todos os seus produtos e operações, transformando a sociedade num local mais limpo, através de soluções de transporte mais ecológicas e da utilização de energia verde.

Para a Hyundai Portugal, o apoio a atividades que promovam um estilo de vida saudável é uma prioridade. A associação da marca ao running resulta deste valor comum: a democratização de um desporto que é acessível a todos e a promoção da saúde e bem-estar. Em parceria com os melhores atletas e associações desportivas, a marca orgulha-se em proporcionar uma experiência livre de emissões através os seus veículos elétricos.

Texto e foto: Central de Informação

Campanha tem sido um sucesso

Campanha tem sido um sucesso

Cerca de uma tonelada de material desportivo recolhido

Após três anos de ações de recolha de material desportivo nas corridas São Silvestre para fins de solidariedade social, a Hyundai Portugal já conseguiu reunir cerca de uma tonelada de bens para doação. Depois de em 2020 as provas não se terem realizado devido à pandemia, a marca quer agora continuar a incrementar este número e manter o apoio junto de quem mais precisa.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.