Semanário Regionalista Independente
Domingo Agosto 14th 2022

Academia de Judo Filipa Cavalleri promove 1.ª Gala e anuncia parceria com Janas FC

Realizou-se na noite de 3.ª feira, dia 28, a 1.ª Gala Academia de Judo Filipa Cavalleri, uma cerimónia que serviu para homenagear atletas, treinadores, e parceiros da Academia que neste primeiro meio ano de existência tem vindo a subir no número de praticantes, tendo já conquistado vários lugares de pódio em competições nacionais e regionais.

O salão nobre do Janas Futebol Clube, sedeado na União de Freguesias de Sintra (Santa Maria e São Miguel, São Martinho, São Pedro de Penaferrim), foi o local da cerimónia, e reuniu centena e meia de pessoas, lotando por completo toda a sala.

Ainda antes do início da entrega dos galardões, foi anunciada a parceria entre a coletividade e a Academia, com o Janas FC a regressar a uma modalidade que em tempos passados foi de enorme sucesso. Ambos ficam a ganhar, potenciando novos valores para o judo, e melhorando as condições de treino existentes.

Jornal de Sintra entre os homenageados

Os escalões etários da Academia de Judo Filipa Cavalleri subiram ao palco para receber os respectivos galardões, numa cerimónia conduzida pelo professor Carlos Ramos, uma das figuras do judo, quer como atleta, treinador, dirigente, formador e comentador nos media. Na lista dos homenageados, e parceiros da Academia, o Sport Algés e Dafundo, e o Judo Clube de Portugal foram agraciados, sendo ainda distinguido o Jornal de Sintra pelo apoio dado à modalidade. Um reconhecimento que nos deixa orgulhosos.

(noticia a desenvolver na próxima edição do Jornal de Sintra, edição impressa)

(Ventura Saraiva)

Academia de Judo Filipa Cavalleri

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.