Semanário Regionalista Independente
Segunda-feira Agosto 8th 2022

Stuart HC Massamá perde 1.º Jogo com o Benfica (0-4) no Apuramento do Campeão- 1/4 de final

Teve lugar na 4.ª feira, dia 1, a 1.ª Jornada do Play Off (1/4 de Final) da Prova 3, Apuramento do Campeão Nacional de seniores femininos de hóquei em patins. Numa ronda, “à melhor de 3″, os vencedores ganham vantagem sobre a concorrência. É ocaso do Benfica que confirmou o seu favoritismo ao bater no pavilhão da Escola Stuart Carvalhais,  a equipa da casa, a Astro SHC Massamá, por 0-4.

Ao intervalo, a formação encarnada vencia por 0-2, com golos de Raquel Santos, e Macarena. No segundo tempo, marcaria o mesmo número, com Raquel Santos a bisar, e ainda Sofia Silva. O Benfica ganha assim vantagem para o segundo jogo a realizar no sábado, dia 4, às 11h00, no pavilhão da Luz.

No quadro de jogos dos 1/4 de Final, registe-se a vitória do Campo de Ourique (2-1), sobre a Sanjoanense, vantagem curta para o jogo de sábado, em São João da Madeira.

Nos restantes jogos, o Sporting “passeou” em Aveiro frente ao frágil CENAP (1-11), e o Académico da Feira, surpreendeu em Coimbra, a Académica por, 7-11.

(Ventura Saraiva)

Tânia Freire- capitã da equipa

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.