Semanário Regionalista Independente
Segunda-feira Setembro 26th 2022

Liga 3- Real SC perde (2-1) em Rio Maior com FC Amora

No fecho da 3.ª Jornada da Série B, da Liga 3, o Real SC deslocou-se este domingo, dia 4, ao municipal de Rio Maior, casa emprestada ao FC Amora e saiu derrotado por 2-1.

A turma da Margem Sul que ainda não tinha vencido, assim como,  a da cidade de Queluz, somou a primeira vitória, ao invés do Real SC que se mantém apenas com 1 ponto na classificação.

Com uma primeira parte mais activa, o FC Amora chegou à vantagem num golo fortuito, dado que resultou de um remate do guarda-redes Iuri Miguel, contra as costas de Califo Baldé. No segundo tempo, e um pouco contra a corrente do jogo, já que o Real pressionava mais, o Amora ampliou para 2-0, aos 53 minutos pelo brasileiro Paulo Marcelo. E seria já perto do final que Adilson acabaria por reduzir para 2-1, mas apesar da pressão do conjunto de Rui Santos, o resultado não se alterou.Amora-Real sc

Feitas as contas da jornada, União Leiria, e “Os Belenenses” estão no topo, com 7 pontos. Caldas, e Fontinhas, somam 5. Vitória de Setúbal (4), Académica,  Moncarapachense, Sporting B, Alverca, Oliveira do Hospital (3), e Real SC (1).

A jornada 4, começa na 6.ª feira, com o jogo, Real SC- UD Leiria (19h00), destacando-se ainda no sábado, dia 17, “Os Belenenses”-Amora.

Créditos fotográficos: Christopher Halder

(Ventura Saraiva)

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.