Semanário Regionalista Independente
Sábado Abril 18th 2026

Hockey Club de Sintra B, ganha (6-2) à ACR Santa Cita no acerto da 3.ª Divisão- Sul A (15.ª Jornada)

Esta 3.ª feira, dia 21, Hockey Club de Sintra B, e ACR Santa Cita acertaram as contas da 15.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão- Zona Sul A, jogo que ficou adiado do dia 4 deste mês de Fevereiro. No pavilhão de Monte Santos, a equipa de Asseiceira (Tomar) ainda deu réplica no primeiro tempo (3-2), numa resposta à vantagem do conjunto de Sintra, por duas vezes (1-1; 2-2).

No segundo tempo, e com Rafael Ogura em grande destaque com a obtenção de um “póquer”, a vantagem da equipa sintrense foi-se acentuando chegando ao 6-2, um resultado que não condiz com a boa resposta da turma visitante. Marcaram, Guilherme Gomes, e Rodrigo Mendes. Do lado dos “bês” de Sintra, apontaram os golos, Rafael Ogura (4), Vasco Batista, e André Ferreira.

Boa arbitragem de Carlos Almeida (CRAHP Lisboa).

Com a soma de mais 3 pontos, o HC Sintra B, igualou o Alcobacense no 3.º lugar, ambos com 31 pontos, já longe do líder, Vilafranquense que soma 40. Já a ACR Santa Cita baixou para 11.º, com 20 pontos.

(Ventura Saraiva)

Rafael Ogura, a grande figura do jogo, e Renato Domingos na luta pela posse de bola

Rafael Ogura, a grande figura do jogo, e Renato Domingos na luta pela posse de bola

Leave a Reply