Semanário Regionalista Independente
Segunda-feira Maio 11th 2026

Futebol distrital avança no domingo, dia 7, com a Taça AFL

Taça Associação de Futebol de Lisboa (AFL) – 1.ª Pré Eliminatória . Negrais, União dos Santos, e “O Despertar” jogam em casa

No próximo domingo, dia 7, começa a  Taça Associação de Futebol de Lisboa (AFL), com o quadro de jogos da 1.ª Pré Eliminatória. O sorteio ditou o acasalamento de 10 clubes, sendo cinco do concelho de Sintra.

O Clube Desportivo de Belas é o único que joga na condição de visitante, e desloca-se ao campo do CCD Olivais Sul.

Os restantes jogam perante os seus adeptos, destacando-se o confronto entre a SRD Negrais, e os vizinhos do Alcainça AC.

“O Despertar” de Casal de Cambra recebe o SC Frielas, e União dos Santos SC, o Recreativo Águias de Camarate, partida a realizar no campo Eng. Leonardo de Carvalho, em Agualva-Cacém.

Aveiras de Cima SC, e CS Pedra fecham o quadro desta 1.ª Pré Eliminatória.

VSafl

Leave a Reply