Semanário Regionalista Independente
Domingo Abril 19th 2026

Algueirão-Mem Martins a Correr- VII Edição; Casa Benfica AMM vence nas Equipas

Com cerca de meio milhar de participantes, incluindo uma mancha significativa de caminheiros, a VII Edição da corrida Algueirão-Mem Martins contabilizou mais um sucesso desportivo e de actividade física, apesar da forte ventania e temperaturas umas vezes mais frias, outras vezes amenas que se fizeram sentir toda a manhã deste domingo, dia 15 de Março.

castro

Na chamada prova-rainha na distância de 10 quilómetros, e com traçado diferente das anteriores, Sandra Protásio, da Associação Académica de Coimbra, e Tiago Simões, da J.O.M.A foram os mais fortes, e sagraram-se vencedores absolutos.

Colectivamente, a Casa Benfica em Algueirão-Martins foi a mais pontuada e ganhou nas equipas, batendo a J.O.M.A., e Correr Queluz, com 18 pontos a separar as três formações concelhias.

(Reportagem completa na edição impressa de sexta-feira, 20)