Semanário Regionalista Independente
Sábado Maio 28th 2022

Futsal- Novos Talentos vence (1-5) SR Manjoeira na 1.ª Divisão da AFL

Muitas surpresas na jornada 12, do Campeonato Distrital de Futsal da 1.ª Divisão da AFL, realizada este fim-de-semana, dias 27, e 28. A maior, a derrota do líder, Atlético- a primeira na prova-, no Lumiar, frente ao Académico de Ciências, por 7-4. Já o GS Novos Talentos, inverteu o ciclo de resultados negativos, e foi vencer ao pavilhão da Escola Cardoso Pires, em Santo António dos Cavaleiros, a difícil turma da SR Manjoeira, por 1-5.

No jogo frente à equipa do concelho de Loures, a de Agualva foi a primeira  a marcar por Fábio Cunha aos 15 minutos, um parcial que durou até ao intervalo. No reatamento, a Manjoeira chegou ao empate (1-1), por  Tiago Santos (26′), mas durou apenas 4 minutos a resistência da equipa de Imran Cunha, já que Bruno Almeida (30′), Osagayefo Sano (31′), e Fernando Cunha (33′), passaram a vantagem do Novos Talentos para 1-4, e Alexandre Amaral a fechar aos 36 minutos.

Nos restantes jogos, destaque para o empate (1-1) da JOMA frente ao SC Vila Verde, jogo no pavilhão da Serra das Minas. Apesar do empate, e mercê da derrota do Rangel, a formação de Luís Almeida passou para o 2.º lugar, embora à condição visto a turma da Venda Nova ter dois jogos em atraso.

Na próxima jornada (dia 1 de Dezembro), o Vila Verde recebe a Fundação Salesianos do Estoril, e o Novos Talentos, a JOMA.

(Ventura Saraiva)

Osagayefo Sano, mais um golo no campeonato

Osagayefo Sano, mais um golo no campeonato

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.