Depois da exibição no Rali Cidade de Gondomar, em que Gil Antunes conseguiu o segundo melhor tempo na super especial, batendo quase todos os «superiores 4×4» e sendo logo o primeiro líder do rali no que diz respeito ao regional norte, a equipa sintrense constituída por Gil Antunes e Daniel Amaral volta de novo ao activo para mais uma jornada do Campeonato Regional Ralis Centro, no Rallye Centro de Portugal, que se realiza no próximo dia 17 de Setembro.
Desta feita, e por este mesmo rali ser igualmente pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, o piloto Gil Antunes irá ser navegado por Ricardo Domingos, já que Daniel Amaral irá fazer equipa com Paulo Neto.
Para Gil Antunes, os objectivos passam por lutar pela vitória entre os carros de duas rodas motrizes, título idêntico que já conseguiu no Regional Ralis Norte. Como adiantou o piloto do Opel Astra GSI: “estamos na luta pelo título e queremos fazer os possíveis para alcançar um bom resultado final, amealhando assim o máximo de pontos. Sabemos que temos adversários fortes e que não é fácil bater os 4×4, mas também não é impossível. O carro foi revisto e feitas as normais alterações do setup de terra para asfalto, pois o Rali de Gondomar foi muito duro e deixou algumas mazelas, mas estamos confiantes que será uma boa colheita para nós”.
A equipa ocupa no momento o 2.º lugar da classificação geral no Campeonato de Portugal de Ralis, estando a quatro pontos do líder, numa altura onde falta apenas mais duas provas para terminar o campeonato.
O Rallye Centro de Portugal tem um total de sete provas especiais de classificação, indo para a estrada na sexta-feira, dia 17 de Setembro, com a realização de três troços na zona da Marinha Grande. No sábado mais quatro troços na zona de Leiria completam o programa desportivo do rali.



