Semanário Regionalista Independente
Segunda-feira Agosto 8th 2022

Atletismo- Aleida Mendes (JOMA) na selecção nacional (sub 23), lançamento do Dardo

A Federação Portuguesa de Atletismo divulgou esta quarta-feira. dia 1 de Junho, a lista dos atletas convocados para o Encontro Internacional de Lançamentos Sub-20/Sub-23, que se realiza em Pombal, no próximo sábado, dia 4.

Da comitiva fazem parte 15 atletas, 4 treinadores,  um responsável técnico, e entre os eleitos, está a lançadora de dardo, da Juventude Operária de Monte Abraão (JOMA), Aleida Mendes que esta temporada deixou o Benfica para ingressar no emblema de Queluz Ocidental. É treinada por Carlos Fernandes que integra a comitiva, assim como Maria Elisa Costa, Rui Santos, e Sérgio Cruz. O responsável técnico será Carlos Leandro.

Os seleccionados são nos Sub 20: Francisco Pereira (Estreito), e Mariana Gonçalves (ADCL), no Martelo; Leonardo Silva (MK), e Marta Faria (Estreito), no Dardo; Raquel Gomes (JV), e Tiago Nunes (ADREP), no Disco; Letícia Lopes (CDQ), no Peso.

Aleida Mendes convocada para a Selecção Nacional- Lançamento do Dardo

Aleida Mendes convocada para a Selecção Nacional- Lançamento do Dardo

Nos Sub 23: Aleida Mendes (JOMA), e Ilírio Nazaré (SCP), no Dardo; Cleide Lopes (CFB), e Ivanilda Lopes (SLB), no Disco; Mariana Pestana (Estreito), e Diogo Freitas (JV), no Martelo; Débora Quaresma (SCP), e Tomás Rodrigues (JV), no Peso

(Ventura Saraiva)

foto: am-fb

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.