Na 10.ª Jornada do Campeonato Nacional Feminino de Basquetebol da 2.ª Divisão- Zona Sul B, realizada na noite de sábado, dia 14, a equipa do GD Maria Alberta Menéres do Algueirão, venceu em casa, a formação do PNB Loures, por 71-39 (41-19, ao intervalo), mantendo a liderança da classificação sem derrotas.
Andreia Santos, foi a melhor marcadora, com 21 pontos, seguida por Daniela Silva (11), e Mariana Graça (10). Do lado, do Pioneiros Núcleo Basket, que se apresentou com apenas 7 jogadoras, Stephanie Ball (11) Joana Mendonça (10) e Catarina Travanca (8), foram as mais certeiras.
Na classificação, o GDMAM lidera sem derrotas (20 pontos). “Os Belenenses”, é 2.º, com 17 (-1jogo). Estas duas equipas encontram-se na próxima jornada (dia 21), às 18h00, no pavilhão do Restelo, num jogo que promete emoção.
(Ventura Saraiva)


