Semanário Regionalista Independente
Terça-feira Maio 5th 2026

Atletismo- IV Grande Prémio de Algueirão- Mem Martins; vitórias para Miguel Quaresma (Donas) e Ana Ferreira (Estreito)

Mais de quatrocentos atletas cortaram a meta da IV edição do Grande Prémio de Algueirão-Mem Martins, realizada no domingo, dia 20, na distância de 10 km, entre o Bairro de Ouressa e o Algueirão, depois do pelotão de corredores ter passado pela Tapada das Mercês.
As vitórias foram para Miguel Quaresma (GC Donas), e Ana Ferreira, do GD Estreito, com o GR da Reboleira a vencer a classificação por equipas. Nas posições secundárias classificaram-se Bruno Fraga e Nuno Romão (ambos do GRD Reboleira), isto nos masculinos, enquanto, Vera Nunes (Benfica), e Tânia Cabral (Individual) completaram o pódio em femininos.
A organização foi da responsabilidade da Associação Real Academia com o apoio da Junta de Freguesia de Algueirão-Martins, e que teve este ano pela primeira vez uma caminhada sem intuitos competitivos denominada “3 Gerações” e que reuniu algumas dezenas de participantes.
(Fotos: JS/Ventura Saraiva)

Leave a Reply