Semanário Regionalista Independente
Domingo Dezembro 15th 2019

Equipa sintrense destaca-se no Rally Santo Thyrso

A cidade de Santo Tirso foi palco, no fim-de-semana de 19 e 20 de Junho, de mais uma ronda do Campeonato Regional Ralis Norte com o Rally Santo Thyrso. A prova em pisos de asfalto acabou por se traduzir numa boa colheita para a equipa sintrense Gil Antunes e Daniel Amaral, que rondou sempre o “top five” da corrida, vindo após as sete provas especiais de classificação a ascender ao 5.º lugar da geral e ao 4.º entre os concorrentes que pontuaram para o Regional Norte. A equipa conseguiu também o 1.º lugar entre os carros de duas rodas motrizes, à semelhança do que aconteceu no Rali de Arganil, que se realizou em princípios de Junho.

Na primeira pessoa:

“Sabíamos à partida que num rali como este, com troços muito rápidos não seria fácil acompanhar os 4×4, mas partimos motivados e com vontade de alcançar o pódio. Vencemos a especial, mas demos um toque que nos danificou a direcção e na qual, devido ao tempo da assistência ser muito curto, tivemos de completar o rali todo com o carro naquelas condições. A meio do rali ainda apanhamos um susto pois tivemos um princípio de incêndio, mas foi facilmente controlado. O rali acabou por ser uma boa colheita, pois somamos mais 17 pontos, o que nos permite manter a liderança do mesmo e manter também as aspirações ao título”, concluiu Gil Antunes.

A equipa, apoiada por diversas empresas de Sintra e não só, vai agora fazer uma pequena pausa regressando às competições no dia 11 de Setembro com a realização do Rali Cidade de Gondomar, prova pontuável para o Open de Ralis e Campeonato Regional Ralis Norte.

Reader Feedback

One Response to “Equipa sintrense destaca-se no Rally Santo Thyrso”

  1. Castro diz:

    Gosto muito do vosso site, está cada vez melhor. A cada actualização noto melhorias. Há muito mais variedade de modalidades desportivas do que na edição em papel, o que por um lado é bom e por outro é mau.

    O v/ Roteiro Cultura é também uma grande ajuda para passar um bom bocado por Sintra. O formato é que não é o melhor, aqui no site…

    Continuem o bom trabalho. O jornal mais antigo de Sintra parece ser também o mais inovador.

    Cumprimentos,
    CC.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.