Semanário Regionalista Independente
Sábado Janeiro 19th 2019

Reinício das obras no largo da Estação de Algueirão- Mem Martins fecha trânsito automóvel

Estação da CP de Algueirão- Mem Martins vai ter novos controlos de acessos

O Largo 25 de Abril, em Mem Martins, mais conhecido pelo largo da Estação, está em obras desde o dia 9 (4.ª feira), dando seguimento às que já foram finalizadas nas ruas de Fanares, e Azenha.
A intervenção que está a decorrer, e de acordo com a informação prestada pela Câmara Municipal de Sintra, consiste no reperfilamento dos arruamentos e pavimentações em calçada na faixa de rodagem e passeios, bem como a remodelação geral das infra-estruturas, iluminação pública, rede TV por cabo, abastecimento de água, esgotos domésticos e pluviais. Será ainda instalada um novo sistema de controlo de acessos à Estação da CP.
A duração das obras se não foram encontrados obstáculos de maior, como áreas rochosas, deverá ser de dois meses, prolongando-se por isso até Maio. Por esse motivo, o trânsito automóvel ficará encerrado entre o Largo da Estação e a entrada para a Avenida Chaby Pinheiro. Os condutores deverão inverter a marcha para o sentido descendente na Rua de Fanares, para a Rotunda das Galerias Butller.
Foto: JS/Ventura Saraiva

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.