Semanário Regionalista Independente
Sexta-feira Março 29th 2024

Automobilismo- Paulo Neto/Daniel Amaral em 5.º lugar no Rally de Portugal

Paulo Neto / Daniel Amaral terminaram na quinta posição do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM o Rali Centro de Portugal, um resultado que ficou um pouco aquém das expectativas da equipa para esta prova.
Terminar a prova acabou por ser a melhor notícia para Paulo Neto / Daniel Amaral no Rali Centro de Portugal. A prova até começou bem logo no primeiro troço, mas a segunda especial acabou por ser marcante devido a uma ligeira saída de estrada.
“Foi um momento que marcou todo o rali. Depois do toque, que não danificou o carro, acabamos por ficar com o Citroen DS3 muito desalinhado e instável, o que nos fez perder muito tempo” refere o piloto, acrescentando ainda que “na parte da tarde foram os travões a dar alguns problemas, ainda como consequência do toque matinal, mas como já não valia a pena arriscar acabámos apenas por assegurar a nossa posição na prova”.

Depois de uma semana muito difícil em que nem sequer pôde realizar testes, Paulo Neto afirma ainda que “não conseguimos alcançar o resultado que esperavamos, e por isso não saio contente desta prova. Sei que podemos ser mais competitivos e que o nosso carro nos permite andar mais depressa. Agora temos que pensar em Mortágua e esperar um resultado que esteja dentro das nossas expectativas”

Reader Feedback

One Response to “Automobilismo- Paulo Neto/Daniel Amaral em 5.º lugar no Rally de Portugal”

  1. [...] Automobilismo- Paulo Neto/Daniel Amaral em 5.º lugar no Rally de Portugal [...]

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.