Semanário Regionalista Independente
Terça-feira Junho 28th 2022

Futsal- Vila Verde e JOMA empatam (5-5) em jogo-treino

Com uma semana de preparação, o Sporting Clube de Vila Verde fez um jogo-treino nesta tarde de sábado, dia 3 em casa com a equipa da Juventude Operária de Monte Abraão (JOMA), com o resultado final a saldar-se por um empate (5-5).
Com três partes de 20 minutos, a turma de Monte Abraão, orientada por Luís Miguel Almeida surpreendeu pela positiva ao obrigar os leões de Vila Verde, orientados por Augusto Rodrigues (Macuca) a suarem a camisola e correrem atrás de uma desvantagem que chegou a três golos (2-5).
Os treinadores rodaram todos os jogadores disponíveis dos respectivos planteis que como se sabe, jogam na próxima época em campeonatos diferentes. O Vila Verde na III divisão nacional, e a JOMA no campeonato da Divisão de Honra da AFL.
Marcaram pela turma de Viva Verde, Marcos, Dautarim, Armindo, César e Alexio, e pela JOMA, Bebeto, e Fredy (2 golos cada), e Zizou.
No sentimento dos treinadores, a mesma opinião. Para Augusto Rodrigues, «os jogadores deram a resposta que se esperava depois de uma semana muito exigente em termos físicos», enquanto Luís Almeida, afirmou ao JS que «reflectiu-se já as nossas duas semanas de trabalho, com a nossa equipa a valer já pelo colectivo, e a rectificar muita coisa depois do treino com o Sassoeiros a semana passada em que fomos goleados por 6-0».
Parciais de jogo:
1.º Tempo- 2-2: marcha do marcador: 1-0; 1-1;2-1;2-2.
2.º Tempo-2-4: marcha do marcador: 2-3;2-4.
3.º Tempo-5-5: marcha do marcador: 2-5; 3-5;4-5;5-5.
Fotos: JS/Ventura Saraiva
(Reportagem completa na edição impressa do Jornal de Sintra, dia 09-09-2011, Destacável de Desporto…)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.