Semanário Regionalista Independente
Quinta-feira Abril 18th 2024

Futebol feminino- 1.º de Dezembro com vitórias nos campeonatos Nacional e “Promoção”

No futebol feminino, a União 1.º de Dezembro voltou a somar pontos nas duas frentes competitivas em que as suas equipas estão envolvidas. No Campeonato Nacional Feminino, recebeu no domingo, dia 15, no campo Conde Sucena,em jogo da 14.ª jornada (1.ª Fase) o Escola FC Molelinhos e venceu pro 1-0, um auto-golo da equipa do concelho de Tondela.
Com mais esta vitória, a turma de S. Pedro de Sintra cimentou a liderança da prova (38 pontos), beneficiando do deslize do Boavista (3-1) em Barcelos frente à CP de Martim. O Clube Albergaria é agora o 2.º classificado com 30 pontos.

Sub-18 vencem em Palmela para o Campeonato de Promoção

No Campeonato Nacional de Promoção (Série-C), jogou-se a 10.ª jornada, com a equipa de sub-18 da União 1.º de Dezembro a deslocar-se ao municipal de Palmela para defrontar o Palmelense. O resultado final foi uma vitória das sintrenses por 2-1, com golos de Raquel e Débora.
Na classificação, o Atlético Ouriense lideram com 30 pontos, mantendo a carreira cem por cento vitoriosa. Voltou a golear, agora frente à equipa sintrense do Arsenal 72 pelo resultado de 7-0. A U.1.º de Dezembro ocupa o 4.º lugar com 21 pontos.

Reader Feedback

One Response to “Futebol feminino- 1.º de Dezembro com vitórias nos campeonatos Nacional e “Promoção””

  1. [...] Jornal de Sintra Tags: 1.º Dezembro, 1.º Dezembro sub-18, comunicação social, Escola FC, Palmelense, [...]

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.