Semanário Regionalista Independente
Terça-feira Setembro 22nd 2020

Hóquei em patins- Nacional da 2.ª Divisão (Zona Sul); Sintra e Nafarros começam fora de casa

Regressa no sábado, dia 7, o Campeonato Nacional de Hóquei em Patins (Zona Sul), com as equipas concelhias a jogarem fora de casa, depois de um interregno de três semanas. A missão mais complicada parece ser a o Hockey Club de Sintra que vai jogar a casa do actual líder (à condição), Hóquei Clube de Turquel, equipa temível do ponto de vista ofensivo, e que soma já 75 golos marcados em 9 jogos, o dobro dos que os sintrenses conseguiram até ao momento.
«Este será porventura o jogo mais difícil do campeonato» confessa ao JS, o treinador Rui Vieira. «Trata-se da melhor equipa da Zona Sul, e que em casa conta sempre com um público entusiasta que enche o pavilhão, tornando o ambiente temível para qualquer adversário. No entanto, estamos tranquilos e vamos para Turquel com vontade de vencer» refere o técnico sintrense que conta com a disponibilidade de todo o plantel.
Nesta ronda, a 10.ª, referente à Zona Sul, a União Desportiva e Cultural de Nafarros tem uma viagem mais curta, mas ainda assim bem difícil dado o valor do adversário; o Clube Atlético de Campo de Ourique, esta época reforçado com alguns conhecidos patinadores sintrenses. Está surpreendentemente no 5.º lugar com 16 pontos, e já conta no palmarés deste ano, uma vitória sobre a actual líder, Turquel.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.