Semanário Regionalista Independente
Segunda-feira Novembro 30th 2020

Nuno Lobo eleito presidente da Associação de Futebol de Lisboa (AFL)

Realizaram-se ao inicio da noite desta 6.ª feira, dia 20, as eleições para os Órgãos Sociais da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), tendo sido sufragada a única lista candidata, e liderada pelo atual chefe do gabinete de Fernando Seara na autarquia de Sintra, Nuno Lobo que recebeu 1.938 votos a favor, com 77 nulos e dois votos em branco
Em declarações à agência Lusa, o novo presidente da AFL, que sucede a Carlos Ribeiro no cargo, afirmou que “agora é tempo de fazer o que foi prometido no programa eleitoral” e apostar no diálogo com os clubes.
“Vamos para os clubes e vamos a cada um dos pavilhões e estádios de Lisboa. O principal timbre desta candidatura é o diálogo. Esta vitória mostra que os clubes sentiam que o diálogo estava afastado”.
Recorde-se que Nuno Lobo, presidiu durante três anos ao Conselho de Disciplina da AFL durante o mandato do presidente cessante Carlos Ribeiro.

De acordo com o novo presidente da AF Lisboa, “os clubes sentem que a antiga direcção não fez a aproximação que os clubes queriam e que sentiam que era necessária”.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.