Semanário Regionalista Independente
Quarta-feira Setembro 23rd 2020

“Os Lobinhos” segue para a fase seguinte da Taça Europeia de Clubes

Ao bater por 10-2, no pavilhão de Vale de Lobos, em jogo realizado no sábado, dia 18, a formação do R.H.C. Diessbach, a equipa do Grupo Recreativo e Desportivo “Os Lobinhos” confirmou a vitória conseguida no jogo da 1.ª mão (6-2) na Suíça e segue para a Fase de Qualificação, encontrando agora no seu caminho, as alemãs do TUS Dusseldorf.
A superioridade da equipa orientada por Carlos Pantana foi evidente nas duas mãos desta fase preliminar da prova, e deu para rodar todas as jogadoras disponíveis do plantel, jogando uma equipa em cada metade da partida. Ao intervalo, as campeãs nacionais já venciam por 7-1, destacando-se no conjunto, Rita Paulo, autora de 4 golos. Ana Coelho (2), e Inês Vieira marcaram os restantes.
No segundo tempo, o treinador das “Lobinhas” optou por colocar em rinque as cinco jogadoras que ficaram no banco, e apenas Tânia Freire foi repetente devido à lesão de Andreia Barata. Curiosamente, estas patinadoras apontaram um golo cada, cabendo à capitã da equipa Inês Raimundo apontar o décimo golo, a 20 segundos do final.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.