Semanário Regionalista Independente
Terça-feira Junho 28th 2022

H.C. Sintra e CACO empatam a dois golos no nacional da 2.ª divisão nacional

Na 27.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Hóquei em Patins (Zona Sul), o Hockey Club de Sintra recebeu no sábado, dia 12, no pavilhão de Monte Santos, o Clube Atlético de Campo de Ourique (CACO), com o resultado final a saldar-se por um empate a dois golos.
Começou melhor a turma lisboeta que chegou à vantagem dois golos por intermédio de Hugo Gonçalves, ambos de grande penalidade. Respondeu a equipa de Rui Vieira que chegou à igualdade por Pedro Natário e Paulo Dias, e dispôs de inúmeras ocasiões para passar para a frente do marcador e vencer a partida. Todavia, por três vezes o ferro da baliza devolveu outras tantas bolas, e ficou ainda a má decisão da dupla de arbitragem (Jorge Rodrigues/Paulo Ferrão do CRAHP SEtúbal) ao assinalar uma grande penalidade contra os sintrenses, numa falta cometida (bem) fora da área de rigor e que daria o segundo golo aos lisboetas.
Apesar do empate, o HC Sintra manteve o 5.º lugar (46 pontos), numa tabela liderada pelo Sporting com 65.
No próximo fim de semana o campeonato sofre uma pausa devido à realização dos 1/8 de final da Taça de Portugal, retomando no dia 26, com o “Sintra” a deslocar-se ao reduto da A.D. Oeiras.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.