Semanário Regionalista Independente
Terça-feira Junho 28th 2022

“Lobinhas” vice-campeãs nacional de hóquei em patins- seniores femininos

Terminou o Campeonato Nacional Feminino, com a equipa do Hóquei Clube de Turquel a sagrar-se campeã nacional, sucedendo ao Grupo Recreativo e Desportivo “Os Lobinhos” que acabou por conquistar o título de vice-campeão ao bater em Vila Nova de Gaia, a AR Gulpilhares por 4-0. Quanto à União Desportiva e Cultural de Nafarros terminou no último lugar sem conseguir qualquer ponto, mas ganhou uma equipa de futuro.

"Lobinhas" vice-campeãs nacionais de 2011/2012


Caiu o pano sobre a edição de 2011/2012 do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins em Seniores Femininos. Com todas as decisões adiadas para a derradeira jornada realizada no domingo, dia 24, acabaria por confirmar a equipa do Hóquei Clube de Turquel como a nova campeã nacional. Já “Os Lobinhos” e apesar de ter o ataque mais realizador e a defesa menos batida, acabou no 2.º lugar a um ponto das turquelenses, contentando-se com a conquista do título de vice-campeã.
Em Nafarros, a equipa da casa recebeu as transmontanas de Vila Boa do Bispo e perdeu por 4-8. Porém, os poucos espectadores que marcaram presença no pavilhão assistiram a um dos melhores jogos da equipa de António Gomes que marcou 4 golos, metade dos obtidos nas 13 jornadas anteriores. Margarida Alves com um “hat-trick” foi uma das figuras da partida, com a capitã, Inês Diogo também a marcar.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.