Semanário Regionalista Independente
Sexta-feira Março 29th 2024

1.º Trilho das Lampas” com quatro centenas de inscritos

Realiza-se, amanhã, sábado, dia 4, em S. João das Lampas, a partir das 19h00, do “1º Trilho das Lampas”, uma competição que conta com a inscrição de perto de quatro centenas de inscritos; 330, na prova principal, e mais de meia centena no “mini-trilho”, prova de caminhada sem classificação.
Esta é mais uma iniciativa da organização da Meia maratona- Grupo de Dinamização Desportiva, liderada por Fernando Andrade, e é feita em parceria com a Sociedade Recreativa Desportiva e Familiar de S. João das Lampas.O evento procura dar assim assim resposta a um tipo de actividade com grande crescimento em Portugal e que o concelho de Sintra e em particular a freguesia de S. João das Lampas coloca no mapa deste tipo de iniciativas.
A prova realiza-se ao final da tarde (19 horas), e terá cerca de 18 Km de distância ao longo da bacia hidrográfica da Ribeira da Samarra, no Parque Natural Sintra-Cascais.
A primeira fase das inscrições decorreu até 28 de Abril, e a 2.ª, de 29 de Abril a 2 de Maio.
Todos os interessados poderão obter mais informações, saber novidades e regulamento da prova, na página do evento no Facebook, ou no blog: http://cidadaodecorrida.blogspot.pt/

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.