Semanário Regionalista Independente
Segunda-feira Novembro 30th 2020

Futsal- Vila Verde e Carregado empatam (3-3) na 7.ª Jornada- 1.ª Divisão da AFL

1.ª Divisão de Futsal da AFL ,Jornada 7. Dia 14 Nov.
Com jogos às 10h00, devido à imposição do recolher obrigatório entre as 13, e as 05h00, ainda não foi desta que o emblema ribatejano perdeu na presente temporada, mas deixou os primeiros dois pontos no pavilhão de Vila Verde.
A equipa leonina entrou a todo o gás e chegou à vantagem de 2-0, em apenas num minuto, com golos de Hélder Tavares, e Paulo Xavier. Num lance feliz na zona de baliza (muito escorregadio o piso), os visitantes reduziram (2-1), num auto golo de Duarte Matias, para de seguida conseguirem o empate, por André Costa (Lhaças).
Já nos segundos finais do primeiro tempo, Tiago Pinto não falhou no livre de 10 metros para colocar a sua equipa em vantagem (3-2), e seria no início do segundo tempo (22′) que a formação do Carregado chegaria de novo ao empate (3-3),  por Frederico Almeida, resultado final.
Boa arbitragem da dupla, Domingos Castanheira e José Fernandes.
Sem derrotas, a AD Carregado lidera, com 16 pontos, Vila Verde é segundo, com 11, embora some um jogo a mais que os perseguidores, Académico de Ciências, e Manjoeira…
Nesta ronda, destaque para a vitória do USC Mira Sintra (5-2), sobre o GD Vialonga. Amanhã, domingo, dia 15, fecha a jornada com a JOMA a receber às 10h00,  no pavilhão municipal João Carlos Cifuentes,

Carregado confirmou em Vila Verde a sua posição de líder incontestado da prova

Carregado confirmou em Vila Verde a sua posição de líder incontestado da prova

os lisboetas da SM 3 de Agosto.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.