Semanário Regionalista Independente
Sábado Maio 28th 2022

1.º Dezembro e Pêro Pinheiro empatam (0-0) no Campeonato de Portugal

Jogou-se esta manhã de domingo, dia 13, o encontro entre a SU 1.º Dezembro e o Clube Atlético de Pêro Pinheiro, referente à 6.ª Jornada- Série F, do Campeonato de Portugal. O jogo terminou da mesma forma como se iniciou, ou seja com o marcador em branco (0-0).

As equipas dispuseram de oportunidades de golo, quer no primeiro e segundo tempo, mas não conseguiram concretizar nenhuma delas. O empate acaba por satisfazer melhor as contas da equipa de Paulo Bento, melhor posicionada na tabela classificativa, ao invés da turma de São Pedro de Sintra que se mantém assim no grupo dos piores classificados com apenas 6 pontos, em 8 jornadas.

FC Alverca, Sad é o líder da classificação (21 pontos), seguido do Torreense, Sad, com 17, mas menos um jogo. O Atlético de Pêro Pinheiro manteve a 4.ª posição, agora com 14 pontos.

Recorde-se que o jogo de hoje, foi adiado da ronda do dia 8 Dezembro, devido a um caso positivo de Covid 19 no plantel do Pêro Pinheiro, o que obrigou a uma quarentena profiláctica de todos so elementos.

Na próxima jornada (dias 19 e 20)), o 1.º Dezembro joga no terreno do Loures, e o Pêro Pinheiro, em Torres Vedras, com o Torreense, Sad. Já o Sintrense, Sad defronta no campo de jogos da Portela, o Sporting Lourinhanense.

(Ventura Saraiva)Nenhuma das equipas conseguiu concretizar oportunidades de golo

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.