Semanário Regionalista Independente
Quinta-feira Fevereiro 25th 2021

Campeonato de Portugal; Sintrense, Sad vence (2-0), Pêro Pinheiro na 10.ª Jornada- Série F

Com uma tarde deste domingo, dia 17,  a cheirar a Primavera, dois golos de António Xavier (um em cada parte), decidiram o dérbi concelhio, a favor da equipa do Sintrense- Futebol SAD, num, jogo que não foi fácil de dirigir pelo árbitro madeirense, Pedro Viveiros, nomeadamente no segundo tempo, com muitas faltas de ambos os conjuntos.
Depois de ter vencido na semana passada, a União 1.º Dezembro, o Sintrense soma mais 6 pontos na classificação, e passa para o 5.º lugar, em igualdade pontual com o Pêro Pinheiro, ambos com 15 pontos.
O Torreense que foi vencer a Loures (2-3), mantém-se na liderança, agora com 26 pontos, mais 5 que o FC Alverca que goleou (fora), o Lourinhanense, por 0-4. Porém, a turma ribatejana tem um jogo em atraso.
Nesta ronda, a União 1.º Dezembro foi empatar (1-1), ao campo do Sacavenense, jogo realizado às 11h00. Manuel Liz inaugurou o marcador de penalti (56′), Carlos Batalha, empatou aos 79′.
Também, no período da manhã, o Real Sport Clube (Série G),  jogou no Barreiro frente ao Fabril e ganhou por 0-2, com os golos a aparecerem nos descontos, por Lameira, e Diogo David.

António Xavier com  dois golos resolveu o jogo para o Sintrense

António Xavier com dois golos resolveu o jogo para o Sintrense

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.