Semanário Regionalista Independente
Terça-feira Abril 13th 2021

Hóquei feminino- Campo de Ourique vence (1-2), em Massamá, Astro Stuart

Em jogo referente à 6.ª Jornada do Campeonato Nacional Feminino de Hóquei em Patins- Fase 2, Grupo 2, Astro Stuart HCM e Campo de Ourique, encontraram-se ao final da tarde, deste domingo, dia 28, no pavilhão João Campelo, na Escola Secundária Stuart Carvalhais, em Massamá. Ambas invictas nesta fase da prova, depois de terem sido afastadas na 1.ª Fase do grupo das 8 melhores, ambas procuram uma classificação honrosa na pauta final da competição.

No primeiro tempo, a formação lisboeta levou a melhor, terminando com uma vantagem de dois golos (Sara Fernandes, e Ana Marques). No segundo, a Stuart HCM equilibrou o jogo, com o domínio a ser repartido. No reatamento, marcou por Tânia Freire (livre directo), e a mesma patinadora poderia ter empatado a um minuto do final, quando dispôs de igual oportunidade, mas acabou por falhar, permitindo a defesa de Marta Benfeitas.

O CACO segue assim invicto, com 15 pontos (5v). O Astro Stuart, soma o mesmo número de pontos, mas tem um jogo a mais que as rivais lisboetas.

Na próxima jornada (dia 6 de Março), a Stuart joga no recinto da AF Arazede, e o Campo de Ourique recebe em casa, a APAC Tojal, jogo no domingo, dia 7.

(Ventura Saraiva)

Guardado um minuto de silêncio, por Alfredo Quintana

Guardado um minuto de silêncio, por Alfredo Quintana

Equipas lutaram até ao limite pelo melhor resultado

Equipas lutaram até ao limite pelo melhor resultado

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.