Semanário Regionalista Independente
Terça-feira Abril 13th 2021

Campeonato de Portugal- Sintrense bate (1-0), U. Almeirim e regressa às vitórias- Série F

Golo de David Teles na 2.ª parte garantiu a conquista dos três pontos

Com inicio às 11h00 deste domingo, dia 7, Sintrense e U. Almeirim subiram ao relvado principal do parque de jogos da Portela, num confronto da 19.ª Jornada- Série F, do Campeonato de Portugal. A turma de Sintra sem vencer há 3 jornadas, e a do Ribatejo também, mas com a visitante a cair na classificação, e já nos lugares de despromoção. O primeiro tempo foi muito equilibrado, e marcado pela lesão do goleador António Xavier que num lance infeliz foi atingido na cabeça, sendo encaminhado para o hospital para observação, mas estável do ponto de vista cerebral ao que apurámos junto de responsáveis do clube.

No segundo tempo, o Sintrense entrou a pressionar mais ofensivamente, até que uma desmarcação de David Teles, o deixou à vontade para saltar e cabecear com êxito para a baliza ribatejana.

Em desvantagem, o U. Almeirim aumentou as transicções atacantes e forçou o recuo do Sintrense para o seu meio campo e poderia ter chegado ao empate nos minutos finais, valendo a defesa da tarde do guarda redes, Diogo Garrido, a um pontapé de bicicleta já na pequena área.

Arbitragem de Excelência da equipa da AF Leiria, composta por Tiago Pinto, auxiliado por  Eduardo Gaspar e Gracindo Vieira.

(Ventura Saraiva)

David Teles, um golo a valer os 3 pontos em disputa

David Teles, um golo a valer os 3 pontos em disputa

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.