Semanário Regionalista Independente
Sexta-feira Março 29th 2024

Hóquei feminino- Taça de Portugal (1/4de Final); Campo de Ourique bate (4-1) Vilafranquense

Clube Atlético de Campo de Ourique, e União Desportiva Vilafranquense, fecharam nesta noite de 5.ª feira, dia 15, os Quartos-de-Final da Taça de Portugal feminina, um jogo que terminou com a vitória do histórico emblema lisboeta sobre a equipa do Ribatejo, por 4-1.

A partida até começou com um penalti para as visitantes, todavia Marta Marujo falharia essa soberana ocasião. Rita Diaz, a passe de Sara Fernandes, inaugurou o placard, aos 4 minutos, e aos 19, seria a vez da guarda redes Sandra Coelho brilhar, ao defender um livre directo de Rita Diaz. O primeiro tempo chegaria ao fim com essa vantagem parcial do Campo de Ourique começou o  segundo tempo, como primeiro; Rita Diaz, elevou para 2-0, a passe de Sara Fernandes. Aos 35 minutos, Sandra Coelho voltou a ficar por cima, no confronto individual, no livre directo, ao defender o remate de Carolina Monteiro. Um minuto volvido, seria Margarida António a ser chamada a converter um livre directo que não falharia, marcando para a UD Vilafranquense (2-1). Os dois minutos finais foram de grande pressão da turma lisboeta que aumentaria para 3-1, por Sara Fernandes, a passe de Rita Diaz, e a mesma patinadora voltaria a marcar (4-1), a passe da capitã, Ana Marques.

O Campo de Ourique segue assim para as meias -finais, juntando-se ao Sporting (venceu ontem, dia 14, em Coimbra a Académica, por 2-3), Infante de Sagres, e Benfica que afastaram, AF Arazede, e AD Sanjoanense.

(Ventura Saraiva)

Sara Fernandes bisa em golos na parte final do jogo

Sara Fernandes bisa em golos na parte final do jogo

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.