Semanário Regionalista Independente
Quarta-feira Maio 25th 2022

Hockey Club de Sintra perde (3-2) com Candelária (II Divisão-Zona Sul)

Candelária Sport Clube, e Hockey Club de Sintra, acertaram na noite desta sexta feira, dia 9, as contas da 21.ª Jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins da II Divisão- Zona Sul, jogo adiado da ronda do dia 26 de Junho, devido a um caso positivo da Covid 19, nos testes  efectuados ao  plantel sintrense para a deslocação ao Arquipélago dos Açores.

O jogo desta noite realizou-se no pavilhão do FC Alverca, e a turma insular (3.ª classificada) bateu a de Sintra por 3-2 (2-0, ao intervalo). Com o plantel principal ainda em isolamento profiláctico, o Hockey Club de Sintra voltou a apresentar uma mescla de sub, 17, 20, e seniores, que apesar da inexperiência deu boa conta do recado, perante um dos fortes candidatos à vaga do play off, numa luta com o Paço de Arcos, dado que dificilmente o Parede FC, perderá o 1.º lugar, com apenas duas jornadas por disputar.

Em Alverca, marcaram os golos, Anderson Luís, António Estrela, e Miguel Catarino, para o Candelária, e Tiago Francisco, e Diogo Coutinho, para o HC Sintra.

(Ventura Saraiva)

Diogo Coutinho fechou o marcador (3-2)

Diogo Coutinho fechou o marcador (3-2)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.