Semanário Regionalista Independente
Quinta-feira Dezembro 2nd 2021

Futebol feminino- Sintrense isola-se na Série I da III Divisão Nacional

Ao derrotar na tarde deste domingo, dia 24, no campo 2 do parque de jogos da Portela, o Almada Atlético Clube por 6-2, o Sintrense isola-se no comando da Série I, com 9 pontos, a soma das 3 vitórias, em outras tantas jornadas.

As almadenses até começaram melhor com um golo aos 6 minutos por intermédio de Ângela Delgado, respondendo a turma de Sintra com o golo do empate, por Mariana Freitas, volvidos dois minutos. À passagem dos 20′, Alexandra Crudu aproveitou na pequena área uma assistência do corredor esquerdo, para virar o resultado (2-1), um parcial que iria até ao intervalo.

No segundo tempo, os golos foram-se sucedendo até ao 6-1, com a contagem a ser fechada num auto golo de Filipa Franco, a contribuir para o golo 2, das almadenses.

Boa arbitragem da jovem Roxana Dobie, uma juíza de origem romena, da AF Santarém e que foi promovida à categoria CF3 em Setembro, ao ser a 1.ª classificada na CF5. Foi auxiliada por João, e Rafael Duarte que não comprometeram o trabalho da chefe de equipa.

Roxana Dobie

Roxana Dobie

Nesta ronda, o jogo entre o Águias de Camarate e Cultural, foi interrompido aos 35 minutos com o resultado em 0-6, o que se repete pela segunda vez nesta série, já que na ronda anterior, o encontro entre o Futebol Benfica B, e o Águias de Camarate, só durou até aos 10 minutos do primeiro tempo.

Na classificação, o Sintrense soma 9 pontos, e o Cultural, em 2.º, com, 6, os mesmos pontos que Futebol Benfica-B (3.º). Almada AC, é 5.º, com 3, e Ponte Frielas, e Águias de Camarate , ainda não pontuaram.

Na próxima jornada (dia 31), o Sintrense desloca-se à Pontinha para defrontar o Cultural, o Futebol Benfica, ao Pragal para defrontar o Almada AC, enquanto que em Camarate, a equipa da casa recebe a UD Ponte Frielas.

(Ventura Saraiva)

Apesar da boa réplica, as almadenses saíram de Sintra com uma goleada

Apesar da boa réplica, as almadenses saíram de Sintra com uma goleada

 

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.