Semanário Regionalista Independente
Terça-feira Junho 28th 2022

HC Sintra (sub 13) segue para a 3.ª Fase do Campeonato Nacional

Na derradeira jornada, da Zona Sul, realizada, este sábado, dia 18, o Hockey Club de Sintra,  empatou (2-2) no pavilhão de Monte Santos, com o Sporting Clube de Torres, num jogo frenético, onde o empate servia, caso o Fabril não ganhasse (foi goleado pelo Benfica 7-0). A formação orientada por  David Veiga segue assim para a 3.ª Fase com o representante da Madeira, e Norte (HC Mealhada), procurando uma das duas vagas para integrar o quadro de acesso à luta pelo titulo nacional, na fase a eliminar.
No jogo, em Monte Santos, Vasco Gonçalves inaugurou o marcador logo aos 2 minutos (0-1), com Vasco Domingues, a empatar aos 9′, de penalti. A 28 segundos do final do primeiro tempo, Ricardo Quaresma, daria de novo vantagem aos leões de Torres.
No reatamento, Vasco Domingues, empata (2-2), e aos 25 minutos, o lance que catapultou o “Sintra” para uma das melhores exibições, a defesa de Hugo Pereira ao livre de penalti, de Vasco Gonçalves.
Na classificação, Benfica, Sporting de Torres, e Sporting CP, garantiram o acesso directo à fase de campeão, juntando-se à UD Oliveirense, Infante de Sagres, e HC Braga (Zona Norte).
(Ventura Saraiva)
HC Sintra x SC Torres
Gosto
Comentar
Partilhar

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.