A 2.ª Jornada do Campeonato Distrital de Juniores (sub 19) da APL, começa amanhã, dia 21, com o jogo entre o Paço de Arcos e Hockey Club de Sintra (22h15).
É a estreia da equipa do Sintra na competição, dado que o encontro da ronda de abertura foi adiado. Já o CD Paço de Arcos entrou a vencer em casa (4-2), frente ao HC Turquel.
A estreia do HC Sintra dever-se-ia ter dado no passado dia 15, com a recepção ao Parede FC, mas o jogo seria adiado para o próximo dia 28 (sexta-feira), às 21h45. Uma ronda que teve apenas dois jogos realizados, o Paço de Arcos- HC Turquel (troca na ordem de jogos), e Oeiras, 2- Alenquer e Benfica, 6.
A 2.ª Jornada não vai ficar atrás, com os jogos a estenderem-se até Dezembro. Amanhã, dia 21; Paço de Arcos- HC Sintra; Dia 23: Sporting-Oeiras (pavilhão do Sacavenense); Dia 28, Alenquer e Benfica-HC Turquel; Dia 9 Dezembro: Parede- Benfica.
(Ventura Saraiva)


