Semanário Regionalista Independente
Terça-feira Abril 23rd 2024

Juniores (sub 19) do HC Sintra perdem (2-1), em Paço de Arcos na 2.ª Jornada do Distrital da APL

Em partida antecipada da jornada 2, do Campeonato Distrital de Juniores (sub 19), da APL, CD Paço de Arcos, e HC Sintra, jogaram  na noite desta sexta-feira, dia 21, em Paço de Arcos. A formação da casa, orientada por  Digo Alves venceu por 2-1, somando a segunda vitória na competição. Já o Hockey Club de Sintra que se estreou na prova, entrou a perder, mas deu boas indicações para a nova temporada.

hóquei

Com arbitragem de João Duarte (CA Lisboa), o Paço de Arcos chegou à vantagem no primeiro minuto de jogo, ampliando aos 9′. Um parcial de 2-0 que foi para intervalo, sem que Diogo Morais tivesse na ponta do stick a possibilidade de reduzir na marcação de um livre directo

No segundo tempo, a equipa de Sintra, orientada por Nuno Adrião manteve a pressão atacante no sentido de chegar a um resultado positivo, mas não o conseguiria. Valeu o golo de Diogo Morais, a cinco minutos do final, encurtando a desvantagem no marcador.

Na próxima semana (dia 28), o HC Sintra a certa o calendário relativamente à 1.ª Jornada, ao receber em Monte Santos, o Parede FC., jogo às 21h45, salvo alteração.

(Ventura Saraiva)

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.