Semanário Regionalista Independente
Terça-feira Abril 16th 2024

Futsal- Taça AFL; termina o sonho do USC Mira Sintra nos 1/8 de Final

Jogou-se na noite desta 4.ª feira, dia 15, a quase totalidade dos jogos referentes aos Oitavos-de-Final da Taça AFL de Futsal. A equipa do USC Mira Sintra que tinha surpreendido nas várias etapas da prova, acabou eliminada na Zona Oeste pela ACR Pregança do Mar. Perdeu por 5-1, e disse adeus à competição.

Na Venda Nova (Amadora) houve um encontro de favoritos à final da prova, e o jogo confirmou a qualidade das duas equipas. Operário Rangel, e AD Carregado, terminaram empatadas (5-5), depois de 4-4, no tempo regulamentar. Ao intervalo, registava-se um empate (2-2), numa recuperação do Rangel que perdia por 0-2. Um golo de Nuno Coimbra, e um auto golo de João Jesus, anularam a diferença no marcador.

No desempate por penalties, o Rangel seria mais eficaz e marcaria 4, contra 2, da formação do Ribatejo. O resultado final, saldou-se por  9-7, a favor do emblema do concelho da Amadora. Marcaram os golos; Nuno Coimbra, David Pereira, Fábio Pinto, Flávio Afonso, e João Jesus (ag), pelo Rangel; David Lopes (3), Iuri Lopes, e Diogo Costa  pela equipa do Carregado.

Nos outro jogo da ronda, Aldeia Grandense, 2- SR Manjoeira, 5. A eliminatória encerra amanhã, 5.ª feira, dia 16, com o encontro, CD Jardim da Amoreira- Futsal Oeiras. Início às 20h45 no pavilhão da Escola Secundária da Ramada (Odivelas).

(Ventura Saraiva)futsal js

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.