Semanário Regionalista Independente
Quinta-feira Abril 25th 2024

Taça do Mundo de Ginástica Aeróbica tem início no sábado (25), em Cantanhede

Decorreu esta 5.ª feira, dia 23, o treino de pódio da Seleção Nacional presente na Taça do Mundo de Ginástica Aeróbica em Cantanhede. Os ginastas Rui Cansado e Tânia Almeida são os representantes portugueses nesta 8ª edição do evento, com início marcado já para amanhã, sábado dia 25.

Rui Cansado e Tânia Almeida

Rui Cansado e Tânia Almeida

Os dois ginastas estarão a lutar pelas medalhas nas categorias de Individual Masculino, Individual Feminino e Par Misto. Completam a equipa o treinador nacional Rui Cardoso, a chefe de delegação Vera Leitão e as juízes Fernanda Marta e Maria Félix. A competição decorre até domingo, no Pavilhão “Os Marialvas”. Em paralelo acontece o Open Internacional da mesma disciplina.

Competição foi apresentada em Cantanhede

Competição foi apresentada em Cantanhede

Os meios de comunicação social foram convidados esta manhã a assistir ao treino e após tiveram oportunidade de conversar, num ambiente descontraído, com os ginastas, o treinador nacional e os representantes das entidades organizadoras. Presentes estiveram Luís Arrais, presidente da FGP, João Dias, presidente do clube coorganizador ACG e Helena Teodósio, presidente da Câmara Municipal de Cantanhede.

(Ventura Saraiva c/ FPG Comunicação)

Créditos fotográficos: Carlos Alberto Matos/FGP

 

Programa detalhado

Programa detalhado

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.